Baixe o AplicativoBaixe o App

(43) 3274-8000Tel.

Catálogos

Compra Food ServiceCompras

HOME
INSTITUCIONAL
DISTRIBUIÇÃO
FOOD SERVICE
INDÚSTRIA
AGRO
BLOG
CONTATO

Blog

ASSUNTO:
E-commerce

  • E-COMMERCE BRASILEIRO CHEGOU A REPRESENTAR 11% DAS VENDAS DO VAREJO EM 2020

    À medida que a Covid-19 manteve os consumidores em casa, quase tudo, de mantimentos a suprimentos de jardinagem, passou a ser comprado online. De acordo com o último relatório Recovery Insights da Mastercard, essa digitalização acelerada movimen...

    +
  • E-COMMERCE TÊM ALTA DE 45,17% EM JANEIRO, REVELA ÍNDICE MCC-ENET

    O e-commerce no Brasil registrou crescimento de 45,17% em janeiro de 2021, frente ao mesmo mês do ano anterior. Usando a mesma base de comparação, o faturamento do setor teve alta de 61,82%. Os dados são do índice MCC-ENET, desenvolvido pela Neo...

    +
  • AVALIAÇÃO DE USUÁRIOS É FATOR DECISIVO NAS COMPRAS ONLINE, REVELA PESQUISA

    Um dos fatores que mais pesam na hora de fechar uma compra online são as avaliações dos usuários que já compraram aquele mesmo produto no e-commerce. Como o consumidor não consegue olhar o produto ou serviço com os próprios olhos, a opinião ...

    +
  • VENDAS NO E-COMMERCE PELAS REDES SOCIAIS SALTARAM DE 22% PARA 34% EM 2020

    O e-commerce foi um dos setores que mais movimentou a economia do País no ano passado. Os negócios online registraram um aumento de 185% entre 2019 e 2020 e, neste cenário, as redes sociais assumiram um papel fundamental: representaram um terço d...

    +
  • E-COMMERCE BRASILEIRO CRESCEU 75% EM 2020, INDICA MASTERCARD SPENDINGPULSE

    As vendas do e-commerce brasileiro durante o ano de 2020 — de janeiro a dezembro — cresceram 75% em comparação com o mesmo período de 2019, segundo o Mastercard SpendingPulse. O índice mede os gastos dos consumidores em todos os tipos de paga...

    +
  • EVINO SE TORNA O MAIOR E-COMMERCE DE VINHOS DA AMÉRICA LATINA

    Em um ano desafiador como foi 2020, a Evino, que já vinha apresentando um crescimento contínuo, se consolidou como o maior e-commerce de vinhos da América Latina, apresentando um crescimento de 62% em seu faturamento. Ao longo de 2020 foram import...

    +
  • PANDEMIA ACELERA ENTRADA DE IDOSOS NO COMÉRCIO ELETRÔNICO

    A crise da Covid-19 acelerou a inclusão de idosos no e-commerce, grupo que está cada vez mais presente na internet. A pesquisa Pace Pulse Brasil indica que esse movimento de migração para o comércio eletrônico deve continuar após a pandemia.

    +
  • MAGALU É O GRUPO MAIS DOMINANTE DO E-COMMERCE

    Recentemente o Magalu foi consagrado como o mais dominante grupo de E-Commerce do Prêmio iBest 2020, ao ser escolhido como o Melhor do Brasil, em seis categorias.

    +
  • O QUE O CONSUMO DE 2020 RESERVOU PARA O VAREJO DE 2021?

    O ano virou, mas a pandemia continua e o comportamento do consumidor online segue no mesmo fluxo. De acordo com o balanço do eMarketer, empresa americana de pesquisa de mercado com base nas tendências do marketing digital, mídia e comércio, em 20...

    +

Ao navegar em nosso site você concorda com nossa Política de Privacidade. Ok