Baixe o AplicativoBaixe o App

(43) 3274-8000Tel.

Catálogos

Compra Food ServiceCompras

HOME
INSTITUCIONAL
DISTRIBUIÇÃO
FOOD SERVICE
INDÚSTRIA
AGRO
BLOG
CONTATO

Blog

ASSUNTO:
E-commerce

  • PESQUISA: 7 EM CADA 10 CONSUMIDORES REALIZAM ATÉ CINCO COMPRAS PELA INTERNET POR MÊS

    O comércio eletrônico brasileiro vive um dos anos mais marcantes de sua história, com um crescimento expressivo das vendas online.

    +
  • CONSUMIDORES DE 18 A 35 ANOS COMPRARÃO MAIS NO FIM DE ANO

    A recente pesquisa “Consumer Insights for the 2021 Holiday Shopping Season survey“, conduzida pela Outbrain, aponta que os consumidores com idades entre 18 e 35 anos são mais propensos a aumentar seus orçamentos nesta temporada de final de ano ...

    +
  • ASSOCIAÇÃO DE SUPERMERCADOS PREPARA MARKETPLACE DO SETOR

    Durante esses meses de pandemia, os supermercados foram um dos estabelecimentos que não deixaram de ser frequentados pelos brasileiros, nem mesmo nos períodos mais rígidos de isolamento social.

    +
  • ABANDONO DE CARRINHOS DE COMPRA CHEGA A 61% NO E-COMMERCE

    Se nas lojas físicas o fenômeno não gera grandes dores de cabeça, no mundo online, com milhares de lojas virtuais e promoções aparecendo a todo momento na tela do computador ou celular, o abandono de carrinhos de compra pelos consumidores é um...

    +
  • RITMO DE EXPANSÃO DE LOJAS ONLINE NO BRASIL FOI SUPERIOR A 22% NOS ÚLTIMOS 12 MESES

    Em 2021, comércio online chega a 1,59 milhão de sites, número que representa 6% do varejo brasileiro, de acordo com dados levantados por pesquisa do PayPal e da BigDataCorp.

    +
  • GPA ENTRA NA CORRIDA PELAS ENTREGAS RÁPIDAS DE SUPERMERCADOS

    As vendas online do GPA, grupo controlador das redes Extra e Pão de Açúcar, cresceram 32% no segundo trimestre de 2021, comparado ao mesmo período do ano anterior e a operação online já representa 8,2% da venda total de alimentos, evidenciand...

    +
  • 72% DOS CONSUMIDORES PRETENDEM CONTINUAR COMPRANDO NO E-COMMERCE APÓS REABERTURA DE LOJAS

    No Brasil, não só a intenção de compra no e-commerce segue alta, mas também registra uma alta histórica. “Mesmo com o mercado físico varejista aquecendo novamente, esses números continuam bastante sólidos.

    +
  • PLATAFORMA DE E-COMMERCE, BEHAPPY, É SOLUÇÃO ACESSÍVEL PARA VAREJISTA DE QUALQUER PORTE

    Com o objetivo de colaborar para que qualquer varejista possa vender de forma online, a BeHappy, plataforma brasileira de e-commerce capaz de digitalizar as vendas do varejo físico alimentar de forma rápida e eficiente, acaba de chegar ao mercado. ...

    +
  • BRASILEIRO É O QUE MAIS MIGRA PARA COMPRAS ONLINE, REVELA PESQUISA

    Num grupo de dez países pesquisados, os brasileiros lideraram a troca de compras presenciais pelas online para se protegerem da contaminação. De acordo com pesquisa da Freshworks, empresa norte-americana de software de relacionamento para clientes...

    +
  • O QUE VEM MUDANDO NA ATUAL JORNADA DE COMPRA?

    A alta generalizada dos preços, o menor poder aquisitivo da população, a alta taxa de desemprego e o lento avanço das vacinações, que agora parecem acelerar. Tudo isso tem contribuído para que os brasileiros tenham que remanejar suas despesas ...

    +
  • PAGSEGURO PAGBANK FECHA PARCERIA COM LOJA INTEGRADA PARA CRIAÇÃO DE LOJA VIRTUAL

    O PagSeguro PagBank firmou uma parceria com a plataforma Loja Integrada para criação de lojas virtuais. A campanha vai até o dia 22 de maio e os lojistas que aderirem em sua primeira assinatura a partir do plano PRO 3 da plataforma terão o direto...

    +
  • PAYPAL TEM LUCRO ACIMA DO ESPERADO COM BOOM DE PAGAMENTOS DIGITAIS

    A PayPal teve resultado recorde de primeiro trimestre e superou expectativas do mercado, impulsionada pelo movimento de alta do comércio eletrônico diante das medidas de isolamento social ao redor do mundo.

    +
  • VENDAS ONLINE CRESCEM 35,81% EM MARÇO

    Com as medidas de isolamento social mais restritivas para conter o pior momento da pandemia, as vendas feitas pela internet registraram uma evolução de 35,81% em março, em relação a fevereiro. Segundo o índice MCC-ENET, do Movimento Compre & Co...

    +
  • PIX TERÁ SERVIÇO DE COBRANÇA SEMELHANTE A BOLETO A PARTIR DE MAIO

    O Banco Central anunciou na ultima quinta-feira (22) uma nova funcionalidade do Pix, serviço de pagamento instantâneo lançado no ano passado. A partir de 14 de maio, passa a valer o Pix Cobrança, ferramenta que permitirá que a empresa ou o prest...

    +
  • E-COMMERCE BRASILEIRO CRESCEU 40% APÓS UM ANO DE PANDEMIA, REVELA CONVERSION

    Com o isolamento social, o comportamento dos consumidores online foi significativamente alterado. Relatório E-commerce no Brasil, da agência da Conversion, mostra que o comércio eletrônico registrou no último mês 1,66 bilhão de acessos, result...

    +
  • E-COMMERCE BRASILEIRO CHEGOU A REPRESENTAR 11% DAS VENDAS DO VAREJO EM 2020

    À medida que a Covid-19 manteve os consumidores em casa, quase tudo, de mantimentos a suprimentos de jardinagem, passou a ser comprado online. De acordo com o último relatório Recovery Insights da Mastercard, essa digitalização acelerada movimen...

    +
  • E-COMMERCE TÊM ALTA DE 45,17% EM JANEIRO, REVELA ÍNDICE MCC-ENET

    O e-commerce no Brasil registrou crescimento de 45,17% em janeiro de 2021, frente ao mesmo mês do ano anterior. Usando a mesma base de comparação, o faturamento do setor teve alta de 61,82%. Os dados são do índice MCC-ENET, desenvolvido pela Neo...

    +
  • AVALIAÇÃO DE USUÁRIOS É FATOR DECISIVO NAS COMPRAS ONLINE, REVELA PESQUISA

    Um dos fatores que mais pesam na hora de fechar uma compra online são as avaliações dos usuários que já compraram aquele mesmo produto no e-commerce. Como o consumidor não consegue olhar o produto ou serviço com os próprios olhos, a opinião ...

    +
  • VENDAS NO E-COMMERCE PELAS REDES SOCIAIS SALTARAM DE 22% PARA 34% EM 2020

    O e-commerce foi um dos setores que mais movimentou a economia do País no ano passado. Os negócios online registraram um aumento de 185% entre 2019 e 2020 e, neste cenário, as redes sociais assumiram um papel fundamental: representaram um terço d...

    +
  • E-COMMERCE BRASILEIRO CRESCEU 75% EM 2020, INDICA MASTERCARD SPENDINGPULSE

    As vendas do e-commerce brasileiro durante o ano de 2020 — de janeiro a dezembro — cresceram 75% em comparação com o mesmo período de 2019, segundo o Mastercard SpendingPulse. O índice mede os gastos dos consumidores em todos os tipos de paga...

    +
  • EVINO SE TORNA O MAIOR E-COMMERCE DE VINHOS DA AMÉRICA LATINA

    Em um ano desafiador como foi 2020, a Evino, que já vinha apresentando um crescimento contínuo, se consolidou como o maior e-commerce de vinhos da América Latina, apresentando um crescimento de 62% em seu faturamento. Ao longo de 2020 foram import...

    +
  • PANDEMIA ACELERA ENTRADA DE IDOSOS NO COMÉRCIO ELETRÔNICO

    A crise da Covid-19 acelerou a inclusão de idosos no e-commerce, grupo que está cada vez mais presente na internet. A pesquisa Pace Pulse Brasil indica que esse movimento de migração para o comércio eletrônico deve continuar após a pandemia.

    +
  • MAGALU É O GRUPO MAIS DOMINANTE DO E-COMMERCE

    Recentemente o Magalu foi consagrado como o mais dominante grupo de E-Commerce do Prêmio iBest 2020, ao ser escolhido como o Melhor do Brasil, em seis categorias.

    +
  • O QUE O CONSUMO DE 2020 RESERVOU PARA O VAREJO DE 2021?

    O ano virou, mas a pandemia continua e o comportamento do consumidor online segue no mesmo fluxo. De acordo com o balanço do eMarketer, empresa americana de pesquisa de mercado com base nas tendências do marketing digital, mídia e comércio, em 20...

    +

Ao navegar em nosso site você concorda com nossa Política de Privacidade. Ok