Viabilizar soluções que contribuam para o desenvolvimento, inovação e crescimento de seus stakeholders (clientes, fornecedores, colaboradores, representantes, acionistas e comunidade).
Ser referência nos segmentos em que atuamos, contribuindo de maneira sustentável para a sociedade em que estamos inserida.
Ética, transparência, sustentabilidade, respeito, inovação, cidadania e responsabilidade social.
Comercializa aproximadamente 3.000 itens de mais de 170 fornecedores, divididos nas categorias: balas e caramelos de fabricação própria, guloseimas, mercearia, confeitaria, bazar, sorveteria, festa, bebidas prontas, pet foods, brinquedos, higiene pessoal e papelaria.
Integra-se ao grupo DIEFS (Distribuidor Especializado em Food Service), representando o estado do Paraná.
Inaugura o atual Centro de Distribuição na Rod Herminio Antonio Pennacchi km 05 com área de 24.000m² no município de Rolândia.
A Pennacchi inicia um projeto agropecuário no Oeste do Paraná.
Comprometida com o desenvolvimento sustentável e preservação ambiental, destaca uma área de 2.500 hectares para Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN), referência da riqueza de fauna e flora do estado.
É inaugurado às margens da PR 218 o Centro de Distribuição com 8.000 m², onde atualmente encontra-se o Centro Administrativo e a Indústria de balas e caramelos, que funciona desde a década de 70 e teve seu processo fabril automatizado em 1995.
Em 1978 esta área foi ampliada para 12.000m².
Finaliza-se a construção do depósito de 330 m² situado na Rua Calu, n 167.
Passa a distribuir também os produtos Campineira e Q-Refresco.
Adquire o primeiro caminhão, marca Chevrolet.
Nos anos seguintes amplia o depósito para 1.500m² e já com uma frota de 10 caminhões atua na distribuição de guloseimas nos estados de PR, SC, RS, MS e SP.
Compra o primeiro veículo, uma perua DKV Vemag. Neste ano, passa a ser distribuidor exclusivo das palhas para cigarro marca Bandeirantes, atendendo PR, SP, SC, RS e GO.
Neste ano adquire a primeira perua Kombi e começa a distribuição de algumas guloseimas: Chicletes Adams e Ping e Pong, continuando ainda comercializando miudezas e artigos para fumantes.
Em meados de 1955, em busca de melhores condições de vida para sua família, o jovem mineiro Hermínio Antonio Pennacchi, vende o que possui em Ouro Fino / MG e dirige-se, juntamente com sua esposa Maria Aparecida e seus quatro primeiros filhos, para área rural na região norte do Estado do Paraná, conhecida na época como o Eldorado do Brasil.
Depois de meses em Arapongas, vê-se obrigado a mudar-se da área rural para a cidade após os cafezais que cuidava serem exterminados pela grande geada. Começou então a trabalhar em um açougue e posteriormente no Matadouro Municipal.
Em 15 de fevereiro de 1962 abre um estabelecimento com apenas 15m² e uma porta, e recebe de seus filhos Paulo Hermínio e José Carlos auxílio em muitas tarefas.
O espaço era conhecido por Tabacaria Ouro Fino, nome este em homenagem a sua cidade natal em Minas Gerais.
Os anos passam e o pequeno negócio começa a crescer.
Ao navegar em nosso site você concorda com nossa Política de Privacidade. Ok