Baixe o AplicativoBaixe o App

(43) 3274-8000Tel.

Catálogos

Compra Food ServiceCompras

HOME
INSTITUCIONAL
DISTRIBUIÇÃO
FOOD SERVICE
INDÚSTRIA
AGRO
BLOG
CONTATO

PESQUISA APONTA QUE BRASILEIRO VAI ÀS COMPRAS PELO CELULAR NO NATAL

Blog


Um levantamento realizado em novembro, pelo Cuponomia, portal que reúne cupons e cashback na internet, apontou que a maioria dos consumidores online devem seguir a tendência do ano passado e fazer suas compras pela internet.
A pesquisa mostra que 77,6% dos e-consumidores consultados pretendem gastar no período e que o meio preferido para efetivar as compras será o celular (73,4%). As intenções de navegar na web e comprar pelo computador (61%) e pelo tablet (3,5%) reforçam ainda mais a preferência pelo varejo online, superando a expectativa de que as pessoas saiam de casa para comprar em lojas físicas (21%), mesmo com o avanço da vacinação contra a Covid-19.
“Esse é o segundo Natal em meio à pandemia e, com avanço da vacinação por todo país, a economia já têm mostrado sinais de recuperação”, afirma Ivan Zeredo, Diretor de Marketing do Cuponomia. “No entanto, o surgimento recente da nova variante do coronavírus, pode contribuir para que o consumidor volte a ter cautela ao sair de casa para ir às compras, preferindo buscar não só preços atrativos, como também outras facilidades do e-commerce”, reforça Zeredo.
Durante a Black Friday desse ano, 65,4% dos usuários afirmaram que já adiantariam as compras de Natal, aproveitando os descontos e facilidades oferecidos no período. Ainda sobre a data, nas categorias de produtos mais buscadas pelos usuários estão itens de Moda e Acessórios (53%), Maquiagem e Beleza (37,7%), Brinquedos e Artigos Infantis (30,1%), Eletrodomésticos (25,9%) e Decoração (25%).A pesquisa completa pode ser conferida neste link .
O varejo online faturou R$ 3,8 bilhões no período que antecedeu o Natal de 2020, um crescimento de 44,6% em relação ao mesmo período de 2019, de acordo com dados da Ebit|Nielsen.
FONTE: NEWTRADE

Tag(s):

Ao navegar em nosso site você concorda com nossa Política de Privacidade. Ok