Baixe o AplicativoBaixe o App

(43) 3274-8000Tel.

Catálogos

Compra Food ServiceCompras

HOME
INSTITUCIONAL
DISTRIBUIÇÃO
FOOD SERVICE
INDÚSTRIA
AGRO
BLOG
CONTATO

POLENGHI APOSTA EM NOVO POSICIONAMENTO E IDENTIDADE VISUAL

Blog


Mudança inclui novo logotipo, paleta de cores, embalagens e posicionamento
A Polenghi, empresa de queijos, apresentou uma nova identidade visual, a mudança inclui um novo logotipo, paleta de cores, embalagens e posicionamento. A novidade incorpora a cor turquesa e o slogan "Boníssimo" ao lado da logo, representando a fusão das culturas italiana e brasileira.
O Boníssimo, utilizado junto à logo, é a representação dessa combinação de culturas e simboliza o novo tom de voz da República Brasiliana de Polenghi. O conceito surgiu da fusão cultural Itália e Brasil e caracteriza a marca no mercado nacional. As embalagens também recebem o selo Legado Italiano – Alma Brasileira.
Segundo a diretora de Marketing da Savencia Brasil, Tatiane Brandão, o objetivo é traduzir a identidade da marca e reforçar a conexão com o consumidor. “A nova identidade visual visa comunicar a essência ítalo-brasileira da marca, que também lançou a campanha "República Brasiliana", visando destacar a história da empresa e a mistura de culturas. A campanha inclui anúncios de TV, mídias digitais e materiais impressos, e tanto a nova identidade visual quanto a campanha estão disponíveis nos pontos de venda de todo o país”.

FONTE: 07/05/2025 –SUPERVAREJO

Tag(s):

 

Ao navegar em nosso site você concorda com nossa Política de Privacidade. Ok