Mudança inclui novo logotipo, paleta de cores, embalagens e posicionamento
A Polenghi, empresa de queijos, apresentou uma nova identidade visual, a mudança inclui um novo logotipo, paleta de cores, embalagens e posicionamento. A novidade incorpora a cor turquesa e o slogan "Boníssimo" ao lado da logo, representando a fusão das culturas italiana e brasileira.
O Boníssimo, utilizado junto à logo, é a representação dessa combinação de culturas e simboliza o novo tom de voz da República Brasiliana de Polenghi. O conceito surgiu da fusão cultural Itália e Brasil e caracteriza a marca no mercado nacional. As embalagens também recebem o selo Legado Italiano – Alma Brasileira.
Segundo a diretora de Marketing da Savencia Brasil, Tatiane Brandão, o objetivo é traduzir a identidade da marca e reforçar a conexão com o consumidor. “A nova identidade visual visa comunicar a essência ítalo-brasileira da marca, que também lançou a campanha "República Brasiliana", visando destacar a história da empresa e a mistura de culturas. A campanha inclui anúncios de TV, mídias digitais e materiais impressos, e tanto a nova identidade visual quanto a campanha estão disponíveis nos pontos de venda de todo o país”.
FONTE: 07/05/2025 –SUPERVAREJO
Ao navegar em nosso site você concorda com nossa Política de Privacidade. Ok