Baixe o AplicativoBaixe o App

(43) 3274-8000Tel.

Catálogos

Compra Food ServiceCompras

HOME
INSTITUCIONAL
DISTRIBUIÇÃO
FOOD SERVICE
INDÚSTRIA
AGRO
BLOG
CONTATO

GPA INAUGURA OITO LOJAS EM UMA SEMANA

Blog


O GPA, empenhado no plano de conversão das unidades descontinuadas do formato de hipermercados, inaugura, essa semana, oito unidades das bandeiras Pão de Açúcar, Mercado Extra e Compre Bem. A companhia marcou o início de seu novo ciclo com a abertura do novo Pão de Açúcar da cidade de Fortaleza há cerca de um mês. Desta vez, as inaugurações também incluem as marcas dos formatos de supermercado de vizinhança, com unidades revitalizadas de até 3 mil m² em diferentes pontos comerciais do Brasil.
Seguindo as aberturas do Pão de Açúcar, as unidades Morumbi, em São Paulo, e Natal, no Rio Grande do Norte, serão inauguradas sob o modelo Geração 7 (G7), o mais moderno conceito de lojas da rede, que redesenha completamente a experiência de consumo e revitaliza o fluxo de clientes a partir de quatro pilares: Experimental, Exclusivo, Social e Fluído. No caso do Rio Grande do Norte, a loja marca a chegada da rede ao estado, enquanto a loja de São Paulo traz um novo ambiente, o Espaço Casa Pão, com itens para casa com a qualidade e curadoria do Pão de Açúcar.
As lojas ainda serão integradas à proposta de omnicanalidade de multisserviços do Pão de Açúcar, como os serviços de e-commerce da bandeira, com as opções Clique & Retire, em que o cliente compra pela internet e retira suas compras diretamente na loja; e Express, com entregas das compras online feitas em até quatro horas; além de contarem com os benefícios do aplicativo Pão de Açúcar Mais.
O Mercado Extra, formato de supermercados de vizinhança, inaugura quatro novas unidades, sendo duas na cidade de São Paulo (SP), nos bairros de Itaquera e Campo Limpo, e duas em Petrópolis (RJ), e chega a 151 lojas no País. O conceito é formado por uma exposição diferenciada chamada Rua do Comércio, onde os clientes encontram as melhores ofertas em itens da cesta básica.
Já o Compre Bem, formato de supermercados de vizinhança regional, com foco no interior do estado de São Paulo, inaugura unidades nas cidades de Itapetininga e São José dos Campos e chega a 30 lojas. As novas unidades do Compre Bem têm sortimento de produtos com foco nas compras repositoras do dia a dia, em que se destacam os setores de padaria, açougue, hortifrúti e rotisserie.

FONTE: SUPERVAREJO
DATA: 29 de junho de 2022

Tag(s):

Ao navegar em nosso site você concorda com nossa Política de Privacidade. Ok