O consumidor brasileiro pretende gastar mais com presente do Dia dos Pais. É o que mostra uma pesquisa realizada pela Shopee, plataforma de comércio eletrônico que conecta vendedores, marcas e consumidores, reuniu mais de 3.800 brasileiros de todas as regiões do País.
O levantamento revelou que os brasileiros pretendem gastar em média R$ 245 com o presente dos pais, um valor de intenção de consumo superior ao apontado no estudo feito para o Dia dos Namorados que foi de R$ 240 e para o Dia das Mães de R$ 210.
Os resultados revelam ainda um comportamento de consumo onde quem compra online há mais tempo tende a gastar mais: R$ 263 será o ticket médio de gasto para quem compra na internet há mais de um ano; R$ 226 para compradores de 6 meses; e R$ 204 para quem está há menos de 6 meses comprando no universo digital.
Quando questionados sobre os produtos que estão na intenção de compra para o Dia dos Pais, os entrevistados revelaram uma lista de itens preferidos: calçados (sapatos, tênis) com 16% das intenções de compra, seguidos de acessórios (relógio, carteira, óculos, boné), joias, esportes, câmeras, entre outros.
FONTE: BEMPARANA
Ao navegar em nosso site você concorda com nossa Política de Privacidade. Ok