As novidades são sachês de ketchup, mostarda e maionese
A Cargill anuncia o lançamento da versão sachê do ketchup e da mostarda Elefante, e da maionese Liza Caseira. A novidade mostra que a companhia está de olho em um mercado que não para de crescer: o de delivery.
O novo formato facilita o dia a dia do operador de food service, que terá a sua disposição uma versão mais prática e ideal para acompanhar as refeições de pronta entrega. Já o consumidor poderá encontrar as marcas em outras ocasiões de consumo, especialmente no delivery de lanchonetes, padarias e hamburguerias.
“Essa foi uma decisão estratégica realizada após dois anos de estudo e avaliação do segmento. Para entrarmos com o pé direito nesse mercado, Elefante e Liza são as marcas ideais, já que são familiares aos brasileiros.”, diz Natalia Estrela, líder de Marketing para Food Service, Branded e Large Chains da Cargill.
FONTE: 16/08/2024 –SUPERVAREJO
Ao navegar em nosso site você concorda com nossa Política de Privacidade. Ok